quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O começo de um desafio

Esse é meu primeiro post daquilo que pretendo seja um diário da minha classe.  Depois de um longo tempo fora das salas de aula eu retomo minhas atividade acadêmicas porque passei para o Curso de Direito. Vejam só, aos 35 anos volto a estudar oficialmente. É claro que nunca gostei de ficar parado, mas tendo vários professores para ensinar e cobrar (é claro) o andamento das coisas acho que vai demorar um pouquinho até me habituar.


Vamos lá! Começo a escrever hoje e vamos ver no que vai dar. Preciso ser objetivo, sistemático e conseguir conciliar o trabalho e estudos.


Acho que pelo menos levo vantagem em uma coisa: Não estou estudando porque preciso no final arranjar um bom emprego. Já vivo de forma estável. O que eu conseguir adiante será lucro.


Está tarde agora. O que eu consegui fazer até aqui foi reunir todos os materiais das disciplinas deste semestre. Amanhã vou começar  a escrever os resumos das aulas que tive até agora e começar a ler o material que eu disponho.


Qualquer dúvida vou escrevendo aqui.


Powered by Qumana


Nenhum comentário: